Blog



Samsung investe em tecnologia para aviação

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, 22, que irá investir nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia para melhorar o entretenimento e a comunicação a bordo. De acordo com a companhia, a fabricante de aeronaves Boeing é parceira no projeto.

Inicialmente as companhias irão desenvolver tecnologias de exibição avançadas e de redes wireless, além de explorar projetos que envolvam produtividade de colaboradores e mobilidade empresarial, utilizando os aparelhos da Samsung, soluções em dispositivos móveis portáteis e outros produtos de TI. “A indústria da aviação é um dos cenários mais complexos e sofisticados em termos de negócios, com milhões de passageiros e funcionários que usufruem seguramente dos sistemas de aviação todo dia. Estou muito contente que a Samsung trabalhará com a Boeing para satisfazer a rápida e crescente demanda de clientes das empresas aéreas em todo o mundo”, disse Bumcoo Cho, vice-presidente sênior da equipe de Negócios Empresariais da Samsung.

A Boeing Pesquisa & Tecnologia, organização central e avançada de pesquisa e tecnologia, supervisionará este relacionamento colaborativo com a Samsung.

Fonte:Olhar Digital

Gostou? Compartilhe: